segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Intrax

Hoje venho falar da escola em que me matriculei em Chicago. Como podem ver na foto, a escola é a Intrax.

Localizada em um dos principais pontos comerciais de Chicago, ela possui diversos tipos de cursos, inclusive preparatórios para exames TOEFL.

O site da escola de intercâmbio é "http://www.intraxusa.com" e por ele mesmo você obtêm todas as dicas necessárias para se matricular e informações de todos os cursos disponíveis.

Eu por ter pouco tempo disponível, somente as férias, escolhi fazer um curso intensivo de 18 horas por semana durante 4 semanas. Eu estou indo com a ajuda da True Experiênce (http://www.trueexperience.com.br/), escola na qual recomendo para quem quiser ter as orientações necessárias para se matricular.

Estou bastante ancioso para enfim conhecer Chicago e estudar o inglês que me interesso bastante.

1 comentários:

Vania disse...

Olá Bruno,
Em breve também estou indo para Chicago fazer meu intercambio.
Inicialmente eu estava certa em ir para Kaplan no IIT, mas aconteceram algumas coisas e estou considerando ir para a Intrax.
Gostaria de saber sua opinião. Você gostou das aulas, do local, etc...
O que você tiver de informação para mim desde já agradeço.